Pousadeiro é preso por tráfico em Barra Grande; Cultivava a erva ao lado da pousada onde tinha até laboratório

img_4919-1

O gerente de pousada Búzios em Barra Grande e filho dos proprietários, Luiz Cláudio de 44 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira(20) com uma grande quantidade de pés de maconha e sacolas prontas para venda da droga já preparada. No local o acusado foi pego em flagrante com 24 vasos e 07 pacotes pronto para consumo.

A Polícia Civil sob o Comando do Delegado Marcos Larocca pegou de surpresa em sua casa o suspeito Luiz Cláudio que foi surpreendido de manhã cedo. Ao entrar na casa dele que fica do lado da pousada, foi encontrado um plantio de maconha, um pequeno laboratório de cultivo da erva com 24 vasos da plantas de maconha, a cannabis sativa, e 07 pacotes prontos para consumo.

O Delegado Marcos Larocca conduziu Luiz Cláudio e será indiciado por tráfico de drogas. O que mais surpreendeu a polícia foi a ousadia do suspeito ao fazer o plantio praticamente dentro da pousada, um local muito frequentado Barra Grande, na Praia da Ponta do Mutá, na Península de Maraú, Bahia. (Ubaitaba.com/Barra Grande News)

img_4920

img_4922

img_4923

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *