Itacaré: PETO recupera veículo roubado e apreende drogas, munições e materiais oriundos de roubos

cats

O Pelotão de Emprego Tático Operacional, PETO, da 72ª CIPM, após incursão no Bairro Novo (Rua da Linha) com a finalidade de encontrar um veículo que foi roubado nesta madrugada encontrou um Renault Logan cor preta, e ao se aproximar do local onde estava o veículo, cinco homens empreenderam fuga, e no acompanhamento a PM prendeu dois.

Foram presos, Magno Oliveira de Jesus e Erinaldo de Jesus. Magno foi alcançado tentando adentrar em sua residência, e dentro da casa foi encontrado 02 rádios transmissores, 29 munições calibre 38, 03 balanças de precisão, 102 papelotes de maconha, duas pedras de crack pesando 195 kg, um tablete de maconha pesando 781 gramas, duas pedras de cocaína pesando 29 gramas, 32 pedras de crack, 105 kg de cocaína, 01 máquina fotográfica Sony, um tablete CCE, 03 aparelhos celulares, a quantia de R$ 21,00 reais, 03 cartões magnéticos.

Vale salientar que foi encontrada dentro do carro roubado uma carteira contendo identidade e cartões da vítima, uma carteira contendo documentos de outra vítima, documento do Renault Logan, um aparelho iPhone, uma prancha de surf e 09 bolsas de viagem.

Os meliantes foram apresentados na delegacia da cidade com todo material apreendido e recuperado.

Fonte: Itacaré Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *