Casa 92 será hotspot no Réveillon em Itacaré

Quem mais está ansioso para o fim do ano? Por aqui, já estamos contando as horas para o grande virada de ano. Para aqueles que ainda estão na dúvida do que fazer, a Casa 92 promete ser hotspot em Itacaré transformando a praia em reduto de gente bonita e diversão para todos os gostos.

Já tem algum tempo que as praias de Itacaré, se tornaram um dos destinos mais badalados e procurados do Réveillon no pais. Locais paradisíacos e belas paisagens, cheio de gente bonita, fervos e conforto com sofisticação.

  A novidade para este ano é que a Casa 92, tradicional home club paulistano que está preparou uma grande programação de oito dias com três festas temáticas, incluindo um megafervo de Réveillon e um Beach Club. “A ideia é levar toda a estrutura que a gente oferece na Casa 92 para Itacaré, inclusive mesclar a programação das nossas festas que acontecem em São Paulo”, explica Fernando Sommer, sócio da Casa 92 e idealizador do projeto.

  A programação será embalada pelos DJs conhecidos por animar projetos da Casa 92, tudo para não deixar ninguém parado. E ainda pratos especiais criados especialmente para a ocasião, combinando ingredientes típicos da Bahia com drinks elaborados pelos premiados bartenders Matheus Cunha e Thiago Pereira.

  E para a noite mais aguardada, a festa de Réveillon terá alguns serviços exclusivos para que a turma que curtir por lá só se preocupe em começar 2017 da melhor forma possível. Camarotes família e individuais oferecem bebidas e comidinhas premium, além de contar com áreas espaçosas para aqueles que buscam mais conforto.

  Para quem ainda não se garantiu, ainda dá tempo! Corre para o site ou ligue para 11 3031-8050 ou 11 98502-0019 para saber mais sobre as diferentes opções de pacotes, que incluem passagens aérea + hospedagem em diferentes pousadas parceiras da região, além de opções de compras para as festas open bar separadamente, inclusive a de Réveillon. Ficou com vontade? Então vem saber mais no site +reveilloncasa92.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *