Prefeitura de Ubaitaba desconta empréstimo consignado mas não repassa dinheiro ao banco

A Prefeitura de Ubaitaba dá calote e prejudica funcionários. Há cerca de três meses não repassa para o banco os valores dos empréstimos descontados nas folhas dos funcionários e a dívida só aumenta.

Vários funcionários da prefeitura procuraram a redação do site Ubaitaba.com reclamando que a prefeitura deve três meses do empréstimo consignado ao banco. Preocupados com a situação, os funcionários cobram os pagamentos dos empréstimos ao gestor.

Quem fez o empréstimo no banco tem o valor do financiamento descontado na folha de pagamento todos os meses, mas a Prefeitura de Ubaitaba, responsável por transferir o dinheiro à instituição bancária, não está fazendo o repasse há aproximadamente três meses. A pergunta que fica no ar: “Para onde foi esse dinheiro?!”

Os funcionários reclamam e estão apreensivos pois essa dívida pode gerar outros problemas. Segundo informações, não é a primeira vez que isso acontece. Em gestões anteriores os funcionários passaram pela mesma situação. Mas agora é diferente, o prefeito Bêda está entregando a prefeitura para a sua sucessora Sueli Carneiro, e ao que tudo indica é que essa “batata quente” vai parar nas mãos da nova gestora do município. (Ubaitaba.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *