Homem foi assassinado em meio à multidão no Réveillon de Itacaré durante queima de fogos

Cerca de 5 minutos após a virada do ano, quando o público ainda assistia ao show pirotécnico, um jovem identificado como Rosenildo Santos Nascimento, 20 anos, popular “Piu”, natural da Cidade de Aurelino Leal, que residia no Bairro Santo Antonio, Bairro Novo, foi atingido por um tiro na região da nuca enquanto assistia a queima de fogos com familiares e amigos nas escadarias da Praça São Miguel.

O jovem foi socorrido por seus familiares em um carro particular, mas já chegou à Fundação Hospitalar sem vida. No trajeto até o hospital, uma senhora não identificada foi atropelada pelo veículo, machucou a cabeça e perdeu bastante sangue, mas foi imediatamente atendida e não corre risco de morte.

Vale salientar que a Equipe de Enfermeiros e o Médico Ricardo foram bastante eficientes ao atender a vítima de atropelamento, e diversas pessoas que passaram mal na adrenalina do momento, ficando o hospital superlotado.

Segundo informações que circulam na cidade, a “guerra do tráfico” reacendeu, e suspeita-se que meliantes do Bairro Porto de Trás e Passagem tenham planejado a execução do morador do Bairro Novo.

A Polícia Militar continua as buscas por suspeitos de envolvimento no crime. A Polícia Civil começou as investigações a cerca do caso.

Informações/Imagens: Site Itacaré Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *