“Cuidado com a onda de assaltos em Itacaré”. Disse em áudio turista que pagou caro em praia. Áudio gera revolta no Whatsapp

“Cuidado com a onda de assaltos que está acontecendo na Cidade de Itacaré, você já é assaltado na Praia de Itacarezinho”, afirma em áudio divulgado em grupos do Whatsapp.

Um áudio que foi divulgado no Whatsapp, vem causando muita polêmica e revolta nas redes sociais. O áudio foi gravado por um corretor de imoveis de Itabuna, que no último final de semana esteve em Itacaré, e relatou dos altos valores cobrado por um restaurante em sua visita a paradisíaca praia de Itacarezinho.

Segundo ele, sem direito a escolher em qual mesa sentar na cabana, foi obrigado a pagar R$ 400,00 de consumação mínima, e que, além da imposição da consumação mínima, ainda houve a cobrança dos 10%. No mesmo áudio o corretor afirma que vai detonar com a imagem de Itacaré e que vai colocar o nome da cidade lá em baixo. Vários internautas repudiaram a atitude do corretor, principalmente porque generalizou a cidade, que possui uma grande variações de restaurante para todos gostos e bolsos.

“Se ele não tinha dinheiro para ficar no restaurante poderia ficar na praia porque não é cobrado para ficar na areia dá praia”. Comentou uma internauta. “Nem chegou a conhecer Itacaré e generaliza por um restaurante apenas, que na realidade é o único que “explora” o bolso do turista, mais também o de moradores”, comentou outro internauta.

Itacaré é muito mais que Itacarezinho, tem opções de passeios e lazer para todos os gostos e bolsos. Agora um babaca desses vem dizer que vai acabar com a imagem da cidade, fala sério, Itacaré é conhecida internacionalmente, aqui vem gente do mundo todo, que vem aqui e fica encantado com as belezas naturais desse paraíso. Isso se chama turista quebrado, que não tem condições, isso sim. Passeia quem pode, tudo tem custo, então sai fora “durista”, comentou outro internauta.

Já outro internauta, repudiou e disse que o valor pago na Cabana da Praia de Itacarezinho é justo, pois o serviço é bom e de excelência. “Fui a praia acompanhado do Secretário de Governo do Prefeito de Salvador, Sr. João Roma, e fomos muito bem recepcionados e atendidos, nada a questionar do local”, afirmou.

Um comentário em ““Cuidado com a onda de assaltos em Itacaré”. Disse em áudio turista que pagou caro em praia. Áudio gera revolta no Whatsapp

  • 20 de janeiro de 2017 em 17:01
    Permalink

    Consumação mínima é proibida por lei, sente, peça o que quiser e saia pagando o que de verdade consumiu, se exigirem chame a polícia, ou saia sem pagar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *