Corpo foi encontrado carbonizado no Bairro Novo

O corpo aparentemente de um jovem (sem identificação sexual) que não teve a identidade revelada devido às circunstâncias, foi encontrado carbonizado no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo) em Itacaré, na noite desta segunda-feira (06) por volta das 23h.

Quando encontrado, o corpo ainda estava pegando fogo, afirmam populares. O corpo foi encontrado na entrada de cima do bairro, que se dá acesso através da ladeira grande.

Não se sabe se a vítima foi assassinada antes de ter o corpo ateado fogo, ou se foi queimada viva. A motivação do crime e os autores de tal ato são totalmente desconhecidos.

Uma pessoa que passava pelo local e avistou o corpo em chamas acionou a Polícia Militar, que esteve no local para a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Instituto Médico Legal (IML).

Itacaré têm registrado nos últimos dias um número de mortes assustador. Em 38 dias o município já registrou seis homicídios (o que é fora do comum), sendo cinco em Itacaré, e um na zona rural de Taboquinhas. Em pleno verão, a violência em alta, e os moradores e os empresários temem pela queda do turismo.

Fonte: Itacaré Informa

2 comentários em “Corpo foi encontrado carbonizado no Bairro Novo

  • 7 de fevereiro de 2017 em 18:44
    Permalink

    E menina ou um menino

    Resposta
  • 17 de abril de 2017 em 22:46
    Permalink

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *