“A natureza quando quer, poetisa em silêncio”! Confira os encantos de Itacaré

 

“A natureza quando quer, poetisa em silêncio”! Com combinação tão perfeita, que não merece só a fotografia.

O Programa Dendê na Mochila, da TV Aratu, filiada ao SBT, apresentado pelo Jornalista Matheus Boa Sorte, esteve em Itacaré! O programa começou a exibição mostrando a Praia da Engenhoca, uma das atrações da cidade, na Costa do Cacau, e em seguida, as outras prais, histórias e culinária. 

Com imagens aéreas, o programa repercutiu positivamente o nome da cidade mais uma vez no cenário nacional e internacional.

Itacaré é poesia rimada, escrita em silêncio pela natureza, é um lugar muito difícil de se resumir. Um canto de Bahia mutiplo, cheio de encantos que mistura as características de uma cidade do interior, com suas muitas histórias. A tradição do pescador e ribeirinho, que sempre tiveram o rio e o mar como fonte de renda, e o povo que aprendeu a ver no turismo uma grande oportunidade econômica.

Quem chega a Itacaré logo ver sua energia transbordando por suas atrações, e não demora muito a se sentir bem,  acolhido, em casa.

O Farol faz companhia ao mar, e um mar de faces, que mostra uma Itacaré com vocação para o turismo, gastronomia e cultura rica! A natureza mais uma vez, resolveu caprichar nesse canto de Bahia.

cats

cats

cats

cats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *