Vereador Messias Aguiar foi recebido em Ubaitaba com festa e desfilou em carro aberto

O Vereador José Messias  Araujo de Aguiar (PMDB),  que estava preso no Conjunto Penal na cidade de Valença, após ser liberado pela Justiça através de um habeas corpus, foi  recebido com festa e desfilou em carro aberto em Ubaitaba.   Ele desembarcou na entrada da cidade  às 17 horas desta sexta feira (10), onde dezenas de moradores do Bairro Ruinha lhe aguardavam. Após passar pela Avenida Vasco Neto e Praça 27 de Julho, a comitiva seguiu para o Bairro Ruinha, sua base eleitoral . De acordo com informações, a recepção a Messias  teve direito a um mini-trio e será regada a muita bebida. Mil latinhas de cerveja foram disponibilizadas para o participantes da festa.

Messias Aguiar estava preso desde do mês de outubro após o resultado das eleição a qual lhe consagrou como o segundo vereador mais votado com 571 votos.  A prisão ocorreu por volta das 15h do dia 03 de outubro quando ele comemorava a vitoria ao lado dos seus eleitores. Com o vereador, a polícia  encontrou 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. O advogado de defesa conseguiu um habeas corpus para que o edil responda pelo crime de tráfico de drogas em liberdade. Ele deve começar os trabalhos na Câmara de Vereadores de Ubaitaba na quarta-feira (15).

Messias disse que foi vítima de uma armação e afirmou que vai provar a inocência na Justiça. “Nunca foi minha aquela droga, nem sei quem é o dono daquela fazenda [onde o material apreendido foi encontrado]. Tenho certeza que vou provar minha inocência”, disse. (jornaltribundaregiao)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *