Itacaré: quinta-feira marcada de protesto contra violência e morte no Bairro Novo

16990174_739073472912272_321445811_o

Nesta quinta-feira (23), moradores do Bairro Santo Antonio (Bairro Novo) reuniram-se em protestos contra a violência em Itacaré, e principalmente, repudiando a morte de Thiago Silva de Almeida, de 23 anos, em uma Operação da PM no bairro, na última terça-feira. Um dos protestos aconteceu em frente a Itacaré FM, quando o Comandante da 72° CIPM, Cap. Hosannah, participava do Programa Encontro Marcado. Outro protesto ocorreu na Ladeira Grande (entrada da cidade), onde a via foi totalmente interditada e teve pneus ateado fogo, com intenção de chamar atenção das autoridades e da imprensa.

A manifestação foi pacifica, porém, em tom de revolta, pois, os amigos e familiares de Thiago, além da comunidade do bairro, participaram em peso dos protestos, entoando gritos, como por exemplo: “Fora Hosannah, fora Hosannah”!; “Queremos segurança, queremos segurança, bandidos de farda, bandidos de farda”!; “Queremos justiça”! Além dos gritos, o protesto foi marcado por diversos cartazes escritos a mão.

Mesmo sendo um protesto contra a PM, Guarnições da 72° CIPM e da Cipe Cacaueira se fizeram presentes.

“Em nenhum momento Thiago trocou tiro com a PM. Ele estava saindo para trabalhar, e passou no lugar errado, e na hora errada. Ainda segundo informações, a PM foi sim em busca de traficantes, mas não os encontrou e nem trocou tiro com ninguém, mas para não dar viagem perdida, executaram um morador”, afirmou uma fonte que preferiu não se identificar.

Informações/Imagens: Site Itacaré Informa

Relembre a matéria clicando no link abaixo:

Um comentário em “Itacaré: quinta-feira marcada de protesto contra violência e morte no Bairro Novo

  • 24 de fevereiro de 2017 em 13:09
    Permalink

    Bandidooos de Fardaa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *