Atleta de Taboquinhas conquista 6ª colocação geral do Concurso “Fitness Perla Specht” realizado em Camaçari

17618896_755957651223854_1143652139_n

O Jovem Acalias Santos Rangeu, 17 anos, participou do Concurso “Fitness Perla Specht”, realizado neste sábado (25) em Camaçari, no Teatro Alberto Maranhão. O evento contou com a participação de atletas da região metropolitana de Salvador e do interior.

Itacaré foi representada mais uma vez, por um atleta de Taboquinhas que ficou na 6ª colocação geral. Com o resultado o atleta ascende uma colocação no ranking baiano de fisiculturismo.

Acalias contou com apoio do Mercado Moriá, da Intertel, de André Cerqueira Representações e Empréstimos, do Vereador Seu Luiz, da Acadêmia Coutinho e da Academia Ordo Salutis.

É de fundamental importância que a Prefeitura de Itacaré através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte, apoie os atletas do município que praticam atletismo, canoagem, volei, futebol, fisiculturismo etc, pois esses jovens representam o município e levam o nome da cidade em competições realizadas na região, no estado, no país, e muitas vezes em outros países, mas infelizmente, a grande maioria não conta com apoio da prefeitura. 

Por que investir no esporte?

O esporte é uma importante arma social para melhor desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos e fazer com que estes exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *