Bahia Conquista 1ª Posição no Brasileiro de Karatê e Camamu é destaque.

Durante o Campeonato Brasileiro de Karatê realizado em Caruaru, Pernambuco, entre os dias 23 a 26 de março, a equipe camamuense Jion Karatê conquistou quatro medalhas gravando o nome da cidade no Karatê brasileiro.

As três primeiras posições da etapa ficaram com Bahia, Pernambuco e Santa Catarina. Mais de mil atletas de 21 estados participaram da competição. O estado da Bahia ficou em primeiro lugar no quadro de medalhas, com 79 de ouro, 48 de prata e 70 de bronze. Pernambuco ficou em segundo com 31 de ouro, 30 de prata e 51 de bronze. Santa Catarina conquistou a terceira posição com 23 medalhas de ouro, 16 de prata e 13 de bronze.

Camamu

A Equipe de Camamu se destacou no quadro geral de medalhas conquistando  03 ouros com Hetyenne Marques, Grazzy Almeida e Réveny Menezes, 01 prata com  João Pedro. Leanderson ficou em 5º lugar. 

A equipe camamuense teve apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação  para realizar esta viagem.

“Estou muito orgulhoso dessa garotada que veio se empenhando durante vários dias de treinamento duro, focando-se em um só propósito: a Vitoria! Gostaria também de agradecer a prefeita Ioná Queiroz por ter nos apoiado. E dizer para os críticos que, somos capazes sim, de tirar os nossos jovens das ruas, das drogas e incentivá-los para que tenham a chance de conhecer e praticar o esporte. A nossa equipe está de parabéns”, finalizou o Vereado Alan Cruz.

Fonte: Diário de Camamu.com, com informações do Globo Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *