Itacaré: Fundação Segunda chance realiza ação de limpeza no Pontal.

A fundação segunda chance, que atua no bairro da Passagem em Itacaré, reuniu aproximadamente 22 crianças do bairro para realizar uma ação de limpeza e conscientização das praias de Itacaré neste domingo.

O Pontal foi a primeira praia escolhida para esta ação. Lá, a equipe de crianças, outros voluntários e o organizador do projeto, André Oliveira, além de fazer a limpeza, recolhendo o lixo acumulado ao longo da praia, também fizeram uma ação de conscientização das pessoas a respeito de recolher o lixo produzido por eles. Depois outras praias serão alvo desta ação.

A praia do Pontal fica na cidade, após o rio de Contas já do lado da Península de Marau, é frequentado principalmente por moradores da cidade.

Uma ação de conscientização dessas é importante tanto para as pessoas que são alertadas quanto às crianças que vão fazer parte da ação, porque ali mesmo elas aprendem que devemos ser mais responsáveis com o lixo que produzimos” Finaliza André Oliveira.

Nossos agradecimentos : Intertel, Pousada Enseadamar, Auto Escola Itacaré, Casarão Amarelo, CNT, Bar do Ricardo, Prefeitura de Itacaré, Jugle Bar, Vila Real, Comunika, Romário Damasceno, Bily Smith e Adriano Mendonça.

img_2530

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *