Hosannah é promovido ao posto de Major

Foi publicado no Diário Oficial da Bahia nesta quinta-feira (20) através de Decreto do Governador Rui Costa a promoção de Oficiais da Polícia Militar, e o então Capitão PM e Comandante da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, Hosannah Santos Rocha, foi promovido ao posto de Major.

Ao longo de sua carreira na Polícia Militar, o Major Hosannah assumiu inúmeras funções de destaque na corporação, entre outras, Comandante do 5º Pelotão de Canavieiras, Comandante da Companhia Orgânica de Itacaré do 2º Batalhão de Ilhéus, Subcomandante da 72ª CIPM, Subcomandante da 68ª CIPM Ilhéus, Subcomandante da Companhia Independente de Policia Rodoviária de Itabuna, e assumiu a 72ª CIPM no dia 19 de dezembro de 2016, ficando responsável pelo Comando de Policiamento Militar no Município de Maraú, Itacaré, Uruçuca e regiões adjacentes.

“Fico muito feliz. É o reconhecimento do trabalho e a Polícia Militar nos proporciona isso, pois é uma instituição que tem um sólido plano de carreira. Todo oficial busca o oficianato superior e o sonho de todo oficial é ser coronel e eu estou atingindo o primeiro posto de oficial superior nesta data e estou muito agradecido. Isso aumenta a responsabilidade e a vontade de Trabalhar”, disse o Major Hosannah ao Site Itacaré Informa.

Confira no link os oficiais  promovidos, nomeados e exonerados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *