Prefeitura de Itacaré paralisa obra de requalificação da Pituba

A obra de requalificação da Pituba continua parada. A Secretaria de Obras fez um grande estardalhaço ao anunciar o início das obras de requalificação do Bairro da Pituba no dia 17 de abril, com previsão de conclusão em seis meses. Após uma semana não se vê sequer um funcionário no local. Na segunda-feira (17) a Prefeitura Municipal iniciou a retirada da pavimentação existente em paralelepípedo, deixando o trecho completamente interditado. Vale lembrar que os meses de junho e julho chove bastante o que pode atrasar os trabalhos de conclusão da obra, sem falar que em outubro vai acontecer o Mundial de Surf.

Ainda não se vê as placas que determinam o valor e a data de início e conclusão da obra e, qual a empresa que executa os serviços. O local também não está devidamente sinalizado.

A população e principalmente os moradores e comerciantes da Pituba aguardam uma justificativa da prefeitura em relação a paralisação da obra.

Atualização às 19h21

Em nota extra-oficial a um internauta, o Secretário Municipal de Obras, Ademar Sá justificou que a maquina precisou ser encaminhada para outro serviço e que a obra não está paralisada. A prefeitura não se manifestou oficialmente.

Atualização às 13h36

A obra voltou a todo vapor na manhã desta terça-feira (25)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *