Circula nas redes sociais informação de encontro entre vereadores e prefeito em Salvador; Antonio de Anízio repudia

Na tentativa de reverter a sentença que pede a impugnação de 6 vereadores eleitos do município, na madrugada de desta quinta-feira (20), segundo informações que circulam no whatsapp, três vereadores embarcaram no carro de um pastor com destino a Salvador. Um dos edis falando ao telefone disse que a reunião com o prefeito em Salvador estaria marcada para às 14 horas no gabinete de um deputado estadual.

Apesar de recorrerem por duas vezes junto à Justiça Eleitoral, a sentença só piorou a situação dos vereadores que agora recorrem a ajuda do prefeito. O desespero toma conta dos vereadores que já tem como certa a cassação dos mandatos, por não terem cumprido a legislação eleitoral deixando de reservar 30% das vagas para as mulheres e por fraudarem candidatura de mulheres.

Nos meios políticos o afastamento dos 6 vereadores deve acontecer até o final do mês de agosto com o julgamento feito pelo TRE em Salvador, até lá os vereadores seguem fazendo promessas e se dizem indginados com os presidentes dos partidos que não obedeceram a legislação eleitoral vigente que já cassou vários vereadores no país pelas mesmas práticas abusivas.

Atualização às 9h45 desta sexta-feira (21)

Estas informações circularam em diversos grupos do whatsapp e chegou ao conhecimento de nossa equipe. Lamentamos por ser uma informação inverídica. Voltamos a reafirmar nosso compromisso com a informação, e peincipalmente, com a verdade. Estamos do lado da sociedade, noticiando fatos e fiscalizando. Abaixo nota do prefeito Antonio de Anízio:

Em nota, o prefeito Antonio de Anízio repudiou a publicação e disse que a informação é falsa, pois no dia de ontem, ele estava acompanhando trabalhos de manutenção da BA-654 – Taboquinhas/BR-101, e teria almoçado no município de Aurelino Leal acompanhado de funcionários e empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *