Vagas disponíveis para estagiários e voluntários na Delegacia de Itacaré

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itacaré em parceria com a CBDH – Confederação Brasileira de Direitos Humanos, abrem inscrições de 27 de julho a 01 de agosto para seleção de estagiários (as) e voluntários (as) com vagas no matutino e vespertino, na Delegacia Territorial de Itacaré. O inscrito precisa ser maior de 18 anos, ter no mínimo o Ensino Médio completo, ter boa experiência com informática e ser digitalizador prático.

Os candidatos deverão apresentar o currículo nos seguintes endereços: Rua Lodonio Almeida, n° 160, loja 04 na Galeria Solar de Itacaré, na Passarela da Vila e em Taboquinhas na Rua do Comércio, n° 96, na sede da CBDH.

A Delegacia de Polícia Civil de Itacaré está funcionando com pouca mão de obra humana, e para viabilizar o trabalho do Delegado Dr. Emanuel Matos e equipe, o Conselho de Segurança e a CBDH se dispuseram a fazer uma seleção de estagiários e voluntários, com intenção maior de dar andamentos em digitalização de ocorrências, documentos e outros serviços de informática.

Nos próximos dias, a delegacia que está com o prédio em estado crítico, será transferida para a Praça do Fórum, onde os últimos ajustes estão sendo feitos no novo prédio que foi cedido pela prefeitura. Vale salientar que a ação de ajuste no novo prédio, também é do Conselho de Segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *