Marcelo Barros é eleito novo presidente da Associação de Surf de Itacaré

Foi eleita a nova diretoria  da Associação de Surf de Itacaré (ASI), para o quadriênio 2017/2021. A eleição aconteceu na noite da última sexta-feira (11), na sede da Colônia de Pescadores Z18. Foram eleitos para Presidente Marcelo Barros e o vice Daniel Lima. Os novos eleitos terão pela frente um enorme desafio em manter uma das principais e mais antigas associações do estado.

O Sócio Fundador Clay Loylie fez parte da mesa diretora e relatou a importância da ASI durante seus 28 anos de trabalhos dedicados ao Surf e ao Meio Ambiente. A gestão do ex-presidente Hongos foi enaltecida também pelo Secretário de Cultura e Esporte Diego Augusto que, representando a gestão destacou a importância da ASI em realizar eleições de forma democrática e por aclamação mostrando a maturidade dos membros associados. Falando já como Presidente, Marcelo Barros agradeceu a confiança dos membros da entidade e também elogiou a forma como o ex-presidente se dedicou a ASI e que apesar de toda dificuldade vários eventos foram realizados inclusive os Mundiais.

A chapa composta por Marcelo Barros e Dani Lima busca colocar a ASI no caminho da profissionalização e já estão contatando com vários organismos para apresentar os projetos para este e o próximo ano. Está previsto a construção do Museu do Surf uma parceria da ASI com a South to South e Prefeitura Municipal, inclusive o sócio Cly trabalha juntamente com Lapo Coutinho para transformar o Museu do Surf do Estado da Bahia aqui em Itacaré. A Diretoria da ASI está composta por membros fundadores que sempre estiveram em defesa da vida marinha do meio ambiente e do Surf.

O Campeonato Mundial está confirmado para Outubro e a ASI terá mais uma vez a missão de realizar o sexto evento Internacional que com certeza colocará Itacaré na mídia mundial. Também está sendo aguardado com muita expectativa a confirmação da segunda temporada dos Juacas em 2018, e a continuidade do projeto Surfando para o Futuro dentre outros que estão sendo elaborados. (Fonte: Itacaré Urgente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *