Operação cumpre 3 mandatos pelo duplo homicídio que vitimou irmão e primo de vereador de Itacaré

2017-08-17_18-57-19

Uma Operação Conjunta em Tremembé, na manhã desta quinta-feira (17), cumpriu 03 mandados de prisão preventiva contra Adevaldo Brito da Silva, vulgo “Doril”, Joabes Bispo dos Santos e Fábio Santos dos Santos, determinados pela Vara Crime da Comarca de Itacaré, Processo N. 0000267-13.2017.805.0114.

As prisões são decorrentes do duplo de homicídio ocorrido em 12 julho 2017, ocorrido na região da Matinha, zona rural de Itacaré, que teve como vítimas, Josevaldo Santos Ribeiro e Wello Fernandes dos Santos.

Segundo as investigações feitas pela Delegacia Territorial de Itacaré, a motivação do crime foi ocultar crime de furto anteriormente cometido pelos investigados na pequena propriedade rural da vítima Josevaldo.
Doril e Joabes, foram presos em cumprimento de mandados de busca e apreensão no Distrito de Tremembé, no município de Maraú. Fábio foi preso na estrada Maraú/Barra Grande quando foi interceptado como passageiro de um caminhão.

Todos os investigados foram apresentados na Delegacia de Itacaré para serem interrogados e posteriormente recambiados para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Participaram da ação Polícia Civis da 7° Coorpin Ilhéusn DRFR Ilhéus, DT Itacaré e CATI/DEPIN. E esse é o excelente trabalho da polícia, conduzido pelo DPC Emanuel Matos Ribeiro, IPC Sheldo Querino e Marcos Miecznikowski.

Informações exclusivas do Site Itacaré Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *