Rui autoriza obra do Centro de Canoagem de Itacaré

received_847971758689109

O governador Rui Costa assinou na manhã deste sábado, dia 23, a ordem de serviço do Centro de Canoagem de Itacaré e convênios para ações nas áreas da cultura, investimentos na agricultura familiar e anunciou a construção da nova escola estadual. As obras foram solicitadas pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que aproveitou a oportunidade para pedir ao governador mais investimentos e parcerias nas áreas da saúde, turismo, educação, infraestrutura e agricultura.

Antônio de Anízio agradeceu ao governador pelas obras e solicitou o apoio para a melhoria dos equipamentos nas áreas de saúde, melhoria das estradas vicinais, a inclusão dos agricultores familiares dos programas e projetos, investimentos no turismo, a exemplo do apoio para o Mundial de Surf e outros eventos estaduais, nacionais e internacionais, e colocou a Prefeitura como parceira para a construção da nova escola estadual no município. Também tratou de questões que garantam mais desenvolvimento para toda a região, a exemplo do apoio para a revitalização da Ceplac e o recapeamento das estradas do interior da Bahia, principalmente da área costeira, atraindo mais tuistas.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui hoje realizando entregas e assinaturas para melhorar a vida das pessoas. Um centro deste tem um objetivo muito maior que trazer medalhas, mas de colocar os jovens no caminho do bem”, afirmou Rui sobre a construção do centro e o apoio ao projeto Remando no Rio de Contas, que atende a 90 crianças em Itacaré.

As obras vão receber um investimento de R$ 952 mil e serão realizadas pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). “É uma grande satisfação. Um compromisso que o governador assumiu nos Jogos Olímpicos com os nossos medalhistas Izaquias Queiroz e Erlon de Souza, e hoje estamos aqui transformando uma promessa em realidade”, destacou a secretária da Setre, Olívia Santana.

received_847972788689006

received_847971742022444

received_847972568689028

received_847972672022351

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *