Mad Rats é convidada para defender o cinturão no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

14469131_656314434521510_1960194214_n-615x398

A Mad Rats, atual detentora do título de Campeão Brasileiro de Muay Thai 2016, na categoria 50kg, este ano foi novamente convidada para participar do evento da CBMT-BT(Confederação Brasileira de Muay Thai-Boxe Tailandês), instituição oficial desta modalidade de arte marcial no Brasil. Mas este ano além de defender o cinturão, a equipe estará levando outros quatros atletas para competir, aumentando assim as chances de trazer mais títulos de São Paulo para Itacaré.

A equipe tem estado em uma ótima fase, se mantendo invicta dentre todos os campeonatos que participaram. Só este ano, trouxe o título de campeão baiano no Bahia Open de Muay Thai em Feira de Santana-BA, foi destaque no Cyber Fight em Salvador-BA também trazendo o título de campeão, além do torneio de K1(kickboxing) que dos 6 atletas que competiram conquistaram 4 medalhas de ouro e 2 de prata.

Para este ano, além do Campeonato Brasileiro de Muay Thai, ainda tem outros eventos importantes na agenda da equipe, o que irá consolidar ainda mais a Mad Rats como “uma equipe de campeões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *