Populares questionam cobrança de taxas para acesso de veículos a Tiririca

Uma taxa de R$ 10.00 está sendo cobrada para motoclicletas e R$ 20.00 para carros que querem ter acesso ao circuito do Itacaré Surf Sound Festival, que está acontecendo na Praia da Tiririca até o próximo domingo, dia 29. Um portal foi montado no início da Avenida Almeida, que dá acesso as Praias do Resende, Tiririca, Costa e Ribeira. As taxas estão causando muitos transtornos e os internautas já se manifestaram contra a ação.

A Empresa responsável pela cobrança do estacionamento em um setor público, é a MVU, que têm alvará da Prefeitura Municipal. Ainda segundo informações, as cobranças acontecerão até o final do evento no domingo. Moradores e pousadas foram cadastrados para ter acesso livre, juntamente com os serviços de urgência e emergência, polícia, imprensa e organização. Vale salientar que segundo informações, só são cobradas taxas para quem vai para a Tiririca, que para as outras praias o acesso é livre.

Comentários nas redes sociais acusam o ato de irregular. Segundo algumas fontes, quem deveria estar cobrando estas taxas era o Setor Tributário, e não uma empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *