Marco Fernandez avança e é o único baiano na briga pelo título do Itacaré Surf & Sound Festival

O sol brilhou forte neste sábado, dia 28 para deixar mais bonita a praia da Tiririca, palco da etapa do QS 1500, o Itacaré Surf & Sound Festival. O público compareceu em peso e lotou a areia da praia para acompanhar as baterias do terceiro dia de competição.

Os locais Félix Martins e Yagê Araújo deram adeus ao título, frustrando a torcida local, que incentivou e torceu muito pelos atletas. Gegê ainda chegou a avançar em segundo na quarta fase, mas acabou perdendo na bateria seguinte.

Quem também se despediu da briga pelo título foi Bino Lopes, que disputou uma bateria de alto nível na abertura da quarta fase contra o paulista Deivid Silva, o pernambucano Gabriel Farias e o paraibano José Neto.

Bino amargou a quarta colocação na bateria, mesmo tendo uma nota 8,00 em seu somatório.

Na penúltima bateria do dia, Marco Fernandez comandou as ações e agora é a esperança baiana na etapa do Mundial em Itacaré.

Com notas 7,50 e 8,35 pontos, Marquinho totalizou 15.85 pontos e deixou o paulista Tales Araujo em segundo. O ilheense Franklin Serpa tentou a dobradinha com Marquinho, mas acabou em terceiro na bateria, com o pernambucano Alan Donato em quarto. (SurfBahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *