Soldado da PM de Ubaitaba comete suicídio em Ilhéus e deixa mensagem no Facebook

geovanne-e1509451243608

Carlos Geovanne era lotado na 61° Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba.

O Soldado cometeu o suicídio nessa terça-feira 31, em sua própria residência, situada na 5ª travessa da Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus. Segundo informações, Geovanne usou uma arma de fogo e atirou contra ele próprio, o tiro atingiu a região do queixo. 

Antes de cometer o suicídio Geovanne teria deixado uma mensagem em sua pagina do Facebook anunciando o que faria:  “…aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus”, escreveu em seu perfil no facebook.

Colegas afirmaram que Geovanne há algum tempo apresentava sintomas de depressão.  Amigos e familiares estão em clima de muita tristeza. (Ubaitaba.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *