Secretaria do Meio Ambiente já conta com veículo para fiscalização

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Itacaré agora já conta com um novo veículo, que será destinado para a realização de fiscalização ambiental, licenciamento e outras ações e projetos de combate aos crimes ambientais e preservação da natureza. O veículo faz parte de uma parceria firmada com o Governo do Estado da Bahia, através da Adab. A Prefeitura de Itacaré reformou todo o carro, sinalizou e agora já está em pleno funcionamento para o desenvolvimento das atividades da Secretaria do Meio Ambiente.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Paulo Baracho, o veículo vai facilitar ainda mais o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, principalmente no que diz respeito à fiscalização. Com esse novo carro será possível conduzir com mais agilidade a equipe de fiscalização para que possa realizar um trabalho ainda melhor. Paulo Baracho também chama a atenção para a importância da comunidade estar colaborando com esse trabalho de fiscalização, alertando os infratores e procurando a Secretaria de Meio Ambiente nos casos de crimes ambientais.

O prefeito Antônio de Anízio informou que apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios baianos, Itacaré vem buscando a cada dia se organizar, realizando investimentos, oferecendo melhores serviços aos cidadãos e buscando firmar parcerias para que a cidade possa ficar ainda melhor para os itacareenses e turistas. Dentre as parcerias que vem sendo firmadas, ele destacou o apoio do Governo do Estado em várias ações, não somente na realização de obras importantes para o município, como também na prestação de serviços nas mais diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *