Herdeira do “Grupo Gerdau”, filha de Narcisa casa neste sábado em Itacaré

Traje? Tropical chic. Uma cerimônia pé na areia marcada para antes do pôr-do-sol às 17h. Entre os convidados estão, Gloria Maria, Bobby Monteverde e Heleninha Bordon.

Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, filha de Narcisa Tamborindeguy e Caco Gerdau, vai se casar com Luis Felipe Pereira da Silva – que trabalha em um banco de investimentos, neste sábado, dia 11. A cerimônia e a festa serão realizados mais precisamente no resort Txai. A noiva usará um vestido Valentino, desenhado em seu corpo, no atelier da marca, em Paris e o empresário carioca Tuta Marcondes Ferraz será um dos padrinhos.

É o casamento da herdeira “Grupo Gerdau”, com o executivo do banco “Brasil Plural” Luis Felipe Pereira da Silva. O noivo, formado pela “London Business School”, no Reino Unido, deixou um cargo de destaque na gigante “Kraft Foods” de Londres, que é a dona da marca “Lacta” e veio trabalhar no Brasil. A noiva, Catharina Tamborindeguy  é referência para o hit society no Brasil. A mãe dela é a socialite Narcisa Saldanha Tamborindeguy, personagem que esbanja simpatia no noticiário sobre a elite. O pai Caco Gerdau Johannpeter, herdeiro da holding “Grupo Gerdau”, como todo bem nascido esbanja naturalidade, como Boa Terra já comprovou em festas na Bahia. 

O casal já trocou alianças em outubro, em uma cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro, com uma festa intima para familiares e amigos mais chegados. Agora Catharina e Luis Felipe convidaram uma turma grande para comemorar e curtir o fim de semana com eles. O convite minimalista da herdeira do bilionário Grupo Gerdal pedia “Save the Weekend”. Com três dias de festa, que começam oficialmente nesta sexta-feira e se estendem até domingo. Na sexta o agito foi em homenagem a Iemanjá: a “Festa Odoya Iemanjá” que aconteceu das 14 às 20h no restaurante Itacarézinho e pediu traje nas cores azul e branco.

Por Valdemir Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *