Taboquinhas ganhará Orla na Beira Rio, Calçadão na João Coutinho e pavimentação da Portelinha

A Prefeitura de Itacaré estará realizando uma série de projetos de pavimentação, requalificação e urbanização em Taboquinhas. Dentre as ações que serão realizadas no local estão a pavimentação do bairro da Portelinha, beneficiando dezenas de famílias carentes, requalificação e urbanização da rua João Coutinho, antiga Rua do Jenipapo, além do projeto de urbanização da orla da Beira Rio, com a construção de espaços de eventos e implantação de um parque esportivo para as mais diversas modalidades.

Na última quinta-feira equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foram até o distrito de Taboquinhas para realizar o levantamento topográfico, medições e as anotações para a elaboração dos projetos. No bairro da Portelinha a pavimentação vai garantir um melhor acesso aos moradores e mais qualidade de vida, além de deixar o local muito mais bonito. Já a rua João Coutinho será requalificada, ganhará novos passeios, jardins e funcionará como espaço de lazer e ponto de encontro. A Beira Rio vai ganhar um projeto de reurbanização total, com espaços para eventos e a prática das mais diversas modalidades esportivas, deixando muito mais bonito um dos principais cartões postais do distrito de Taboquinhas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica todas essas ações fazem parte de um amplo projeto de melhorar cada vez mais o distrito de Taboquinhas, que possui um grande potencial turístico, mas precisa de investimentos e de ser preparada para receber melhor esses visitantes. Além da pavimentação de ruas nos bairros, ele destaca a implantação dos espaços esportivos e de lazer, garantindo mais entretenimento para os moradores e turistas, além de valorizar os desportistas locais e despertar novos talentos em diversas modalidades, para que dali possam surgir cada vez mais campeões.

Um comentário em “Taboquinhas ganhará Orla na Beira Rio, Calçadão na João Coutinho e pavimentação da Portelinha

  • 12 de novembro de 2017 em 18:52
    Permalink

    Nada melhor do que voltar a prefeitura e fazer o que ñ fez da primeira vez,parabéns prefeito Taboquinhas e o povo merece isto e muito mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *