Taboquinhas: senhor de 61 anos teve casa invadida e foi agredido com murros e panadas de facão

O senhor Manoel Pereira Teles, de 61 anos, conhecido popularmente como Dedé, teve a casa invadida no Bairro das Casas Populares em Taboquinhas, na noite desta quarta-feira, dia 15, após uma discussão. Dedé foi vítima de murros e panadas de facão no interior da própria residência, sendo agredido na cozinha e até mesmo em seu quarto. O suspeito das agressões que não foi reconhecido pelas autoridades fugiu para o matagal com a presença imediata da viatura da Polícia Militar, que havia acabado de rondar no referido bairro. 

O senhor Dedé foi encaminhado pela viatura para o Hospital Gabriel Mota Barros, onde ficou internado durante toda a noite com muitas dores musculares, tendo alta apenas no final da manhã desta quinta-feira, dia 16. Com o episódio a viatura realizou mais rondas no bairro a procura do autor da agressão, mas não teve êxito, sendo apreendido apenas o facão utilizado nas agressões.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, a vítima disse ter sido vítima de agressões desnecessárias, pois tudo aconteceu devido a reclamação de uma manobra conhecida como cavalo de pau, que estava sendo realizada na porta de sua residência (salientasse que o bairro não é pavimentado), e com as chuvas que caíram nos últimos dias virou um lameiro, e com isso espirrou lama no interior de sua casa.

Um veículo que estava próximo ao Posto de Combustível que suspeitasse ser do agressor, teve os quatro pneus muchados ou cortados por populares não identificados do bairro, que ficaram indignados com o que aconteceu.

Nada mais grave aconteceu, possivelmente por causa da presença policial no distrito. Reiteramos a importância do policiamento todos os dias em Taboquinhas, o que não têm acontecido. Sendo que o distrito fica muitas vezes feriados e finais de semana sem a presença da PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *