Inaugurada a nova sede da Igreja Adventista em Taboquinhas

Foi inaugurada neste sábado, dia 18, a nova sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia no distrito de Itacaré, sendo cortada a faixa por Valdir e Maria Nice, quebrando o protocolo devido um pequeno atraso do Presidente da Associação Bahia Sul, Eber Liessi que se fez presente na ocasião.

Lotada, a nova sede foi inaugurada com muita alegria, sendo realizado um sonho de mais de dez anos. A igreja foi fundada em Taboquinhas no mês de dezembro de 2006, através do Evangelista Edivaldo Soares, popular Valdir.

O culto contou com presença do representante da Assembléia Pentecostal, Moisés, além da presença das caravanas de Orojó, Mariana, Rua de Palha, Tapuia, Itacaré, Conduru, Paraíso, Lisados, Barcelos, Tremembé, Ubaitaba, São Paulo, Itabuna, Camamu, além da presença do ex-vereador Vivi, do professor Washington Jose, Professora Soane e presença de Dra. Janete Vieira da CBDH.

“Nós temos aqui no sul da Bahia mais de 500 igrejas, e temos uma missão que além de evangelística é cuidar do desenvolvimento de crianças, jovens, adultos e famílias. Então ofato de estarmos inaugurando uma igreja em Taboquinhas aumenta a possibilidade de ajudar a comunidade, de projetos para crianças e para as famílias. Parabenizamos Taboquinhas pelo esforço que tiveram, está uma igreja muito bonita, e daqui há alguns dias a gente espera ter muitos projetos sociais, de educação. Nós almejamos um novo céu e uma nova terra, e enquanto Jesus não vem, nós trabalhamos para melhorar esta terra”, declarou o Presidente Eber Liessi ao nosso site.

A nova sede está localizada na Rua do Campo e abre as portas aos sábados, domingos e quartas. O pastor titular é Marcelo Flor, que esteve presente na ocasião acompanhado de sua esposa Camila França. A Adventista é uma Igreja Mundial com mais de 20 milhões de membros, e Taboquinhas está entre esta estatística.

Faça-nos uma visita:

Aos sábados das 09:00 às 11h30;

Aos domingos das 19:00 às 20:30;

As quartas das 19:00 às 20:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *