Secretaria de Administração de Itacaré continua sem comando

A Secretaria de Administração de Itacaré continua sem secretário com a saída de Dimitri Santos de Andrade, exonerado pelo prefeito Antonio de Anísio no dia 01 de novembro, após investigação de uma comissão especial sobre o escândalo envolvendo cobrança de taxas de estacionamento em via pública, na Praia do Resende e da Tiririca, no período do Mundial de Surf. 

É o órgão central do sistema administrativo de assessoramento ao prefeito e de gestão, sendo uma das principais secretarias, a qual todo gestor tem o maior cuidado em nomear alguém, e completa 24 (vinte e quatro) dias sem comando.

E quem assumirá a pasta? O prefeito Antonio de Anísio que estava em Brasília no movimento pró-município, chega a cidade nesta sexta-feira, devendo voltar aos trabalhos somente na segunda. E com certeza o executivo já têm nomes, ou até mesmo, o nome para assumir. Devendo nos próximos dias empossar o novo secretário, já que completará um mês da saída do ex-secretário.

Saiba quem já passou pela Secretaria de Administração do município nos últimos governos:

Governo de Jarbas – 2013 a 2016: Sylvio José Alfredi de Mattos, José Sidenilton de Jesus Pereira, Jarbas Barbosa Barros Júnior e novamente Sidenilton.

Governo de Antonio de Anísio – 2008 a 2012: Cid Brandão, que foi substituído

ainda colhendo informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *