Taboquinhas: Moreno em Cristo (ex-Moreno do Caprixo) dá seu testemunho e conquista quinze almas em evento da Igreja Batista

A Igreja Missionária Batista Monte Horebe, comemora neste sábado e domingo, dia 25 e 26, vinte e um anos de congregação na Rua Nova, em Taboquinhas. O evento acontece na referida rua com louvor e adoração. Neste sábado a festividade teve como atração o Ministério Tabernáculo, Nado Lima e Moreno em Cristo, ex-Moreno do Caprixxo, que falou um pouco da sua história de vida na fama, além dos pactos satânicos para que conseguisse seus objetivos, entre eles, dinheiro, sucesso, fama e mulheres.

Com um número expressivo de público, entre eles, integrantes de outras igrejas e comunidade, Moreno conseguiu ganhar quinze almas para a congregação, entre crianças e adultos, inclusive, fazendo revelações da vida de alguns.

“Há vinte e um anos realizamos este evento, somos de uma igreja missionária, por isso, trabalhamos com missões e com obras sociais. Estamos sempre levando a palavra de Deus nas comunidades, levando também obras sociais, como distribuição de cestas básicas, roupas, calçados, etc. Sendo a obra que Jesus mandou fazer, e isso nos gratifica muito, é saber que estamos contribuindo de alguma maneira para ajudar as pessoas carentes”, declarou o pastor Romualdo Carvalho.

“Estamos celebrando o nome de Jesus Cristo, tendo como tema “Jesus virá e não tardará”, porque anunciamos aqui o evangelho de Jesus e pregamos. Crianças, jovens e adolescentes são libertos, famílias são transformadas, famílias que estão no alcoolismo e nas drogas tem encontro com Jesus. Nada melhor do que comemorar estes vinte e um anos deste trabalho de evangelismo e pregação da palavra de Deus”, disse o evangelista Charles Gusmão.

“Quero agradecer a Deus e a toda organização deste evento maravilhoso, foram quinze almas para Jesus. É muito bom estar trabalhando para o senhor. Já tenho três anos na presença de Deus, com ministério consolidado. Vou ser pai agora de uma menina, Ana Maria. Só tenho a agradecer, que tenho apenas três anos no evangélio e Deus tem feito coisas grandiosas, espiritualmente se falando, porque observo outras pessoas que tem mais tempo de ministério do que eu e não é tão agraciado como eu sou, em termo de dons espirituais, de estar ganahando almas. Agora estou com o lançamento do novo CD, dar-me de beber, com uma excelente aceitação”, declarou Moreno ao nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *