Discussão em grupo de WhatsApp termina na delegacia de Ubaitaba

Discussão política com troca de ofensas no grupo de WhatsApp do Site Ubaitaba.com, na cidade de Ubaitaba, terminou na Delegacia de Polícia. O bate boca foi entre o professor Luis Pedro e o estudante de Direito Júnior Bahia.

Tudo ocorreu na semana passada, quando professor teria dito que o estudante não tinha valor nenhum, e nem moral na cidade, e que estava encaminhando para a profissão correta, advogado. Obviamente o estudante rebateu e registrou o Boletim de Ocorrência, que foi registrado pelo Delegado Titular de Ubaitaba, Dr. Adelino Loyola. 

Após o ocorrido o professor se retratou publicamente no referido grupo do whatsapp, pedindo desculpas e afirmando que não teve a intenção de ofender o estudante e nem a classe, que segundo ele, respeita e muito, mas que falou no momento da emoção.

Segundo o Delegado Adelino Loyola, o caso foi registrado como difamação por meio de rede social. Sendo que a vítima ao registrar o B.O, entregou ao titular materiais comprovatórios, entre eles, prints e audios em uma mídia de cd, sendo o mesmo e uma testemunha ouvidos. O autor da difamação foi intimado a comparecer na DT nesta quarta-feira, dia 29, para ser ouvido. Em seguida o processo será encaminhado para o fórum.

Por Albert Queiroz