Ubaitaba completa seis meses sem registro de homicídios

As polícias Civil e Militar de Ubaitaba comemoram a marca de 6 meses sem nenhum homicídio ou qualquer outro CVLI (crime violento letal intencional). O último homicídio em Ubaitaba ocorreu no mês de maio. Em um comparativo ao ano de 2016, constata-se que no mesmo período já havia ocorrido 16 homicídios, isto é, 10 homicídios a mais que nesse ano de 2017 que apresenta o quantitativo de 6 homicídios até então.
Assim o município de Ubaitaba segundo dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia vem apresentando uma significativa diminuição de 60% em crimes violentos letais intencionais (CVLI), o que traduz uma importante conquista para o município ubaitabense, o qual também vem apresentando uma redução da criminalidade em relação a assaltos a estabelecimentos comerciais, roubos em geral e furtos, como também de demais crimes.
O delegado titular de Ubaitaba, Adelino Loyola, declarou em entrevista ao site que os 6 homicídios ocorridos esse ano já foram elucidados e tiveram seus respectivos inquéritos encaminhados á justiça tendo também na oportunidade declarado: “Credíto a diminuição da criminalidade em Ubaitaba ao trabalho em conjunto que vem sendo desenvolvido ao longo desse ano de 2017 pelas polícias civil e militar, o que repercutiu de maneira significativa na redução dos índices, somado à parceria salutar do Ministério Público e Poder Judiciário”. (Ubaitaba Urgente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *