Envolvidos em assaltos morrem em confronto com a PM em Itacaré

Dois tombaram em confronto com o PETO no km 03, em Itacaré, na madrugada de sábado, dia 02 com duas motocicletas roubadas. Jeferson Luz dos Santos, 18 anos, natural de Camamu, e Flávio Santos Lunga, 30 anos, natural de São Paulo haviam roubado duas motocicletas, sendo uma CG 150 Titan KS, PP NNK 45-20 e Honda CG 160 Titan, PP JPZ 2643. 

A polícia recebeu a informação que havia duas motocicletas roubadas escondidas num matagal na altura do Km 03 da BA 654, na entrada de Itacaré, e iniciou as buscas para encontrar os citados veículos. Por volta das 00:10 foram avistados os indivíduos numa motocicleta adentrando a estrada de terra onde estariam escondidas as motocicletas fruto de roubo. Foi realizado o acompanhamento e num certo ponto, e foi montada uma barreira a fim de interceptar os indivíduos. Ao avistarem o cerco policial, e diante da voz de abordagem, os mesmos abandonaram as motos em fuga pelo matagal e começaram a disparar tiros contra a guarnição, que de pronto revidou. Ao perceber que haviam cessado os disparos contra a força policial, a guarnição fez uma varredura no local e localizou os dois resistente caídos ao solo. De imediato foi prestado socorro aos resistentes à Fundação Hospitalar de Itacaré, onde lá foi constatado o óbito dos indivíduos pelo médico plantonista.

Com os resistentes foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, um rifle calibre 22, uma motocicleta, um celular SAMSUNG cor preta e uma carteira contendo a quantia de R$ 13,65 e documentos pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *