Bandidos envolvidos no assalto a bancos de Camamu são mortos em confronto no Bairro Novo

Na madrugadaa desta terça-feira, dia 05 de dezembro, a Cipe Cacaueira juntamente com guarnições da 72° CIPM diligenciaram para apurar denuncias constando que parte da quadrilha que teria praticado roubo nas agências bancárias de Camamu estariam escondidos em residências no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo), em Itacaré.

Ao chegar no local indicado os policiais foram recebidos a tiros e ao revidarem de imediato os disparos alvejaram dois indivíduos, posteriormente identificados por Tarcísio Leão Leitão, vulgo “Boi” e Vancleydson Rosa dos Santos, vulgo “Dumdum”. Com estes foram encontrados 01 (um) revólver Calibre 38 e uma pistola calibre 380. O socorro foi prestado de imediato aos elementos, que foram encaminhados para a Fundação Hospitalar da cidade, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

Em revista minuciosa a residência, a qual estavam homiziados, foram encontrados 05 munições cal. 12, balaclava e grande quantidade de drogas e balança de precisão. Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na sede da 7° COORPIN para registro da ocorrência e adoção das medidas cabiveis.

O “Boi” tinha diversas passagens na polícia, e segundo testemunhas teria participado do assalto na Camboinha onde teria sido identificado devido suas tatuagens no braço e teria também participado do assalto a agencias bancárias em Camamu. Além disso, segundo a PM o referido seria o atual comandante do tráfico de drogas no Bairro Novo.

Fonte: Site itacaré Informa

img-20171205-wa0042

img-20171205-wa0041

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *