Comando da PM lançará “Operação Verão” nesta sexta-feira com solenidade em Itacaré

    img_3157

Imagem ilustrativa. Policiamento reforçou o evento do Mundial de Surf 2017 em Itacaré. Foto: Albert Queiroz.

O Comando Geral da Polícia Militar da Bahia lançará nesta sexta (08), às 09 hs o reforço de policiais militares para cuidar da segurança na região sul e extremo sul através da “Operação Verão”, durante solenidade em Itacaré, cidade escolhida para o lançamento esse ano.

Os policiais atuarão nas orlas e nos principais pontos turísticos das cidades. Segundo o Comandante Geral da PM, Cel PM Anselmo, todo o efetivo da PM, que ainda inclui as Unidades especializadas, deve fazer a segurança dos milhares de turistas que chegam à região e da população local.

O Cel PM Teixeira, Comandante do CPRS (Região Sul), disse que na área de sua responsabilidade, o reforço no policiamento acontecerá nos corredores turísticos como Costa das Baleias, Costa do Cacau, Costa do Descobrimento e do Dendê. São 758km de litoral e 19 (dezenove) cidades alcançadas pela “Operação Verão” na Região Sul e Extremo Sul. Porto Seguro, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Valença, Cairu, Camamu, Ituberá, Tancredo Neves, Ilhéus, Canavieiras, Una, Itacaré, Maraú, Uruçuca, Alcobaça, Caravelas, Prado, Mucuri e Nova Viçosa.

PM e Comunidade na corrente do bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *