Participação de Suely Setúbal em cerimônia de colação de grau emociona a todos

A participação da professora Suely Maria Araújo Setúbal, na cerimônia de colação de grau em Nível Superior na área de Pedagogia pelo IET – Instituto de Ensino Teológico -, realizada no último sábado, dia 09, em Taboquinhas, emocionou a todos. Suely que é professora do Ensino Fundamental I na Escola Bom Jesus, teve a honra de receber do Diretor Presidente do IET, Raimundo dos Santos Moreno Correia o anel do curso e do Diretor Financeiro, Tomás Nunes Moreno, o canudo.

Acompanhada dos filhos, netos e irmãos, Suely adentrou o ambiente do evento, e foi a grande homenageada da noite, tanto pelas autoridades presentes, quanto pelos professores e colegas de formação. Com uma moção de aplausos que durou cerca de cinco minutos, Suely recebeu seu canudo e fez uma sessão de fotos com seus familiares presentes na ocasião. 

Mesmo passando por momentos difíceis em sua vida, com problemas de saúde, Suely fez questão de participar do evento, e até em uma cadeira de rodas estava com o sorriso estampado no rosto, o que deixou a comunidade muito feliz. Apesar da participação, Suely foi a primeira a ser diplomada, e logo teve que se deslocar para casa devido as fortes emoções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *