Vidente que previu acidente com avião da Chapecoense prevê Tsunami na área costeira do Brasil, inclusive atingindo em cheio a Bahia

O médium que previu a queda do avião com a Chapecoense, terremoto em Curitiba, queda do avião com o Eduardo Campos, entre outros, agora previu um grande desastre natural no Brasil, que atingirá o Rio de Janeiro, a Bahia, Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Sul. Ele disse que acontecerá um violento  tsunami. O mesmo ainda diz que Salvador irá sofrer muito, Rio de Janeiro também, em menor porte Recife, Fortaleza e litoral Gaúcho.  Florianópolis também será bastante atingida. O médium disse que este desastre está marcado para acontecer entre 22 de dezembro de 2017 e 05 de janeiro de 2018.

“Eu sei que é uma informação que vai causar desconfiança, descrença, e mesmo aqueles que acreditam poderão ficar em panico, não é uma coisa nem outra, é a transição planetária que se faz presente. Nós adoecíamos o planeta a terra, a natureza reclama reajustes, a transição planetária precisa separar o joio do trigo, virão momentos de muita luz, equilíbrio, uma sociedade mais justa, alegre, mas só depois da dor, que foi assim que a humanidade de superfície escolhemos. Divulguem esse vídeo, vamos evitar que o maior número de pessoas desloquem-se para estas cidades em festa de ano novo, vamos tentar”, declarou.

As premonições de médiuns dividem as opiniões de muitos brasileiros. Muitas pessoas acham que tudo que eles falam é apenas coincidência com as coisas que acontecem, já outras pessoas acreditam que ele seja capaz de realmente prever o futuro e isso os deixa completamente assustados, pois as previsões para o Brasil não são nada boas.

Veja o vídeo:

Esperamos que esta premonição seja falsa. Porém, é preciso que todas as pessoas fiquem em estado de alerta! Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *