Taboquinhas: sede do Jogo do Bicho e da CBDH são arrombados

img-20171218-wa0011

A loja do Jogo do Bicho e a sede da CBDH – Confederação Brasileira dos Direitos Humanos -, ambos localizados na Rua do Comércio, em Taboquinhas, foram arrombados na madrugada desta segunda-feira, dia 18. No Jogo do Bicho as máquinas tiveram seus cadeados arrombados e um prejuízo de cerca de dois mil reais segundo o responsável. Na CBDH uma TV Led de 43 polegadas e uma impressora da Canon foram furtados.

Ainda nesta madrugada, também invadiram a Escola Padre Edgar, porém não levaram nada, mas praticaram atos de vandalismo na unidade escolar. O incrível é que todos os arrombamentos foram pela porta da frente, sem medo algum de serem avistados.

A criminalidade pode voltar a dominar o distrito, há alguns anos, assaltos, roubos e arrombamentos eram frequentes. Na época roubaram muitos celulares e arrombaram muitas casas, entre elas, a Escola Padre Edgar que teve a merenda roubada. Vale salientar que Taboquinhas agora conta com policiamento todos os dias, mas desde a semana passada sem a viatura, que foi levada pelo guincho com problemas mecânicos.

fb_img_1513611729125

20171218_120121

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *