Taboquinhas pede paz: homem mata e estupra o próprio irmão e a cunhada

Estamos chegando ao final do ano e a comunidade de Taboquinhas não vê a hora de chegar 2018. O que mais se pede é que o ano novo seja repleto de paz, amor e compaixão, o que para alguns ficou esquecido, ocorrendo mortes brutais, algumas vezes vitimando inocentes. E nesta quarta-feira, dia 20, mais uma vez o sangue foi derramado, desta vez na Região do Toco Preto, na BA-655 – que liga Taboquinhas a Uruçuca.

Tudo aconteceu no final da tarde, quando Adriano de Araújo Silveira, de 29 anos, que estava no Cajueiro saiu de casa de moto com o irmão, identificado apenas como “Nem”, sentido o Toco Preto. No local, percebesse que Adriano foi assassinado na beira da estrada com golpes de facão e pauladas, e arrastado juntamente com a motocicleta e jogado no matagal, onde ainda sofreu possíveis abusos. O autor deste bárbaro crime, além de matar o próprio irmão, voltou a residência dele, onde lesionou e estuprou a cunhada. Segundo populares, em seguida ele revirou a casa e roubou o dinheiro da vítima, que uma semana antes teria vendido cacau.

A guarnição da Polícia Militar de Taboquinhas está em diligencia na busca pelo autor, que segundo informações ainda está na zona rural do município, que têm mais de 700 km².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *