Montagem de estrutura do réveillon de Taboquinhas causa acidente em casa de idosa de 77 anos

A estrutura de palco que foi armada nesta sexta-feira, dia 29, na Rua João Coutinho, para o réveillon de Taboquinhas, causou um acidente com a energia elétrica da casa de Dona Maria de Lourdes Sátiro, de 77 anos, residente do nº 46. Com o palco armado, funcionários da Empresa S.B Produções ergueram a treliça, mas perceberam que atingiria o fio de energia e baixaram, mas na segunda tentativa o lio foi puxado, vindo a causar um curto circuito no interior da casa, saindo fogo e fumaça, deixando o local sem eletricidade. 

Uma coisa que chamou a atenção, foi os funcionários trabalhando com montagem da estrutura sem EPI – equipamento de proteção individual.

Dona Lourdes foi tirada a pressas do local por sua neta, que a levou para a casa da filha, pois com a idade que tem, a senhora tem problemas cardíacos sérios, e chegou a passar mal, porém socorrida e passa bem.

Uma equipe da Coelba esteve no local, e fez o levantamento dos danos. Uma equipe da Prefeitura Municipal fará o conserto do padrão, que foi danificado devido a pancada que derrubou uma coluna de concreto.

Ainda segundo informações, o palco deveria ser armado na Praça Landulfo Ribeiro, onde costuma acontecer os eventos do distrito.

A festa da virada do ano novo em Taboquinhas acontece no domingo a partir das 21 horas com a Banda Amassa, seguindo às 23h15min com Rian Girotto e Henrique, que fará a contagem regressiva, seguindo às 02 horas da manhã com a banda JP do Capricho. No distrito também haverá show pirotécnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *