Taboquinhas: bandidos invadem empresa e são capturados pela polícia

received_1466332500161262
Imagem da Câmera de Segurança

Na madrugada deste domingo, dia 31, a empresa de turismo Ativa Rafting, localizada no Pé da Pancada em Taboquinhas, foi invadida por três elementos, que roubaram duas máquinas fotográficas e dois rádios HTs. Com a informação, a guarnição da PM de serviço no distrito se deslocou para o local, sendo recebida a tiros pelos meliantes, sendo um identificado como Fabrício dos Santos Rosetti, que foi alvejado na perna na troca de tiros e encaminhado para o Hospital Regional do Cacau sob custódia, sendo registrada a ocorrência na DT de Ilhéus.

Na tarde deste domingo, dia 31, em diligência continuada da Polícia Militar e Civil, foi preso nas imediações da referida empresa, próximo ao cemitério, Uilquer Silva, identificado por câmeras de segurança do local, sendo apresentado na DT de Itacaré. O terceiro elemento conseguiu fugir sem ser identificado. A arma utilizada na ação não foi apreendida, pois estava na posse do fugitivo.

Segundo informações, o indivíduo Fabrício esteve no local no dia anterior, perguntando sobre o rafting, com um Nissan March prata de placa GBZ 2347, que foi levado pelo guincho Brandini para Ilhéus.

Com os indivíduos  foi apreendido um alicate corte fio (geralmente utilizado para cortar cadeado) e uma mochila contendo os materiais furtados (2 máquinas fotográficas e 2 rádios). Ambos são suspeitos de outros arrombamentos em Taboquinhas.

Fabrício no Hospital do Cacau
Fabrício no Hospital do Cacau

 

img-20171231-wa0063
Uilquer

 

img-20171231-wa0059
Carro utilizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *