Margareth Menezes agita Itacaré em uma das maiores festas de réveillon dos últimos anos

Itacaré sediou com muita alegria e segurança, uma de suas maiores festas de réveillon dos últimos anos. A Prefeitura Municipal, com patrocínio do Governo do Estado, realizou nos dias 30 e 31 shows e uma queima de fogos dando as boas vindas ao novo ano. A festa teve como atrações principais, Magary Lord que animou o sábado juntamente com o Padre Ednaldo e Ronara Criola, no domingo, Dj Alexandre, Margareth e A Casa 8.

“Itacaré é querida por todo povo da Bahia e do país, lugar lindo que as pessoas vêm para se encontrar com a natureza. Fazer esse show aqui na beira do mar com tanta gente curtindo foi muito bom. Eu fico feliz porque é meu trabalho, mas também faço com o coração e com muito amor. Ver a vibração das pessoas foi show. Desejo a todos um feliz 2018”, concluiu Margareth Menezes em entrevista ao Site Itacaré Informa.

Para garantir o sucesso do evento em circuito fechado, uma grande estrutura foi montada na orla da cidade, além de um forte esquema de segurança realizado pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar e CIPE Cacaueira, seguranças contratados pela prefeitura e uma eficiente equipe de apoio. De acordo com os organizadores, mais de 20 mil pessoas participaram da grande festa de réveillon na cidade. O comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah, disse que apesar do grande público, não foi registrada nenhuma ocorrência policial, permanecendo o clima de muita tranquilidade em toda a cidade.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, comemorou, e disse que todos os detalhes foram discutidos e providenciados para que a cidade realizasse essa grande festa, com multa paz, segurança, animação e harmonia, onde todos puderam curtir juntos essa alegria da chegada do novo ano. “E graças a Deus, com o esforço e a participação de toda a nossa equipe e com a alegria dos foliões, conseguimos fazer a grande festa de réveillon de Itacaré, o réveillon da alegria, mas também da paz”, complementou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *