Itacaré: moto-taxista é conduzido a delegacia com falsa acusação e esclarece transtorno
Marivaldo Reis dos Santos, Moto-taxista de Itacaré, entrou em contato com a central do Site Itacaré Informa e esclareceu uma situação na qual foi envolvido sem que ele tivesse nenhum envolvimento e inocentado na delegacia.
Na última quarta-feira, dia 20, Marivaldo esclareceu que foi conduzido de forma injusta por policiais militares para a delegacia de Ilhéus acusado de tráfico de drogas juntamente com uma mulher que foi presa em um ônibus da linha Porto Seguro a Itacaré. Marivaldo esclareceu que fez uma corrida como outra qualquer no seu dia a dia.
Reveja a matéria aqui, onde na verdade uma mulher foi presa com droga e apenas usou o transporte moto-taxi:
E isso Marivaldo, sinto.muito pelo acontecido, mas muito bom o seu relato
Parabéns
Conheço muito bem esse profissional (Marivaldo Reis) fico até imocionada pela situação passada pelo mesmo e sei muito bem a índole dele.
Um pai de família muito dedicado e onesto e trabalhador pelo que conheço .
É muito injusto a pessoa escrever uma matéria julgando uma pessoa sem ouvir as partes e assim fazendo que os leitores os quais não conhece julgarem pelo que estão lendo…….
Bom dia!
Que situação até a onde eu sei, conheço muito esse pai de família isso não conduz com a sua personalidade jamais ele iria se envolve com esses tipo situação força meu amigo.
Eu Conheço muito bem vc Marivalvado desde quando trabalho na butano gás de Adriva dq da cidade isso e muita tempo vc e um pessoa onestra e esses polícial só fez o trabalho deles mas foi uma falha deles isso acontece mas entrega nas mãos de Deus meu irmão pq quem te conhecer sabe quem e vc onestro e homem de bem e caráter jamais vai si suja com porcaria fica com Deus meu irmão