Senador Jaques Wagner e deputado Márcio Marinho tem whatsapps clonado

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) teve seu WhatsApp clonado na noite desta quinta-feira (28) por criminosos, que utilizaram a agenda de contatos do parlamentar para tentar aplicar um golpe conhecido das autoridades policiais.

Os responsáveis pela clonagem pediram para amigos e familiares do deputado baiano, que é presidente do Republicanos no estado, dinheiro emprestado via transferência bancária. Ainda não há informações se alguém foi vítima do golpe.

Por volta das 22h, o deputado foi retirado de grupos do partido. Um correligionário alertou: “Amigos, removi o deputado Marinho porque clonaram o telefone dele, quem receber alguma mensagem dele descartem. As mensagens são pedido dinheiro”.

Além do deputado Márcio Marinho, o senador Jaques Wagner teve o whatsapp clonado por criminosos nesta semana.

O fato aconteceu na última quarta-feira e foi confirmado ao Bahia Notícias pela assessoria de imprensa do ex-governador, que acrescentou ainda que a Polícia Legislativa do Senado Federal foi acionada no mesmo dia.

O golpe foi semelhante ao praticado contra Márcio Marinho. Os criminosos se aproveitaram da agenda telefônica do senador e pediram dinheiro emprestado, via transferência bancária, a amigos, familiares e outros contatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *