Charles Gusmão do PSC rompe com oposição e vai para candidatura própria a prefeito

O policial militar e professor de matemática,  Charles Gusmão do PSC – Partido Social Cristão, deixou de compor o grupo de oposição que era composto por Nego de Soronga e Josimar Vasconcelos.

img_20200726_185146

Até esta sexta-feira Charles Gusmão fazia parte do grupo de oposição intitulado como “Unidos por Itacaré”, porém após a afirmação de Nego para prefeito e Josimar para vice rompeu com o grupo. Em fevereiro quando houve a união se havia acertado que a definição seria através de pesquisa de opinião pública feita pelo grupo, porém, a decisão da chapa saiu através de uma pesquisa feita na cidade encomendada por alguém não identificado.

Em suas redes sócias o mesmo informou que deixou o grupo por que usaram a sua imagem da sua esposa sem permissão para fazer a matéria de definição do grupo em alguns sites da região, porém a justificativa não colou e todos sabem que o clima internamente era de grande disputa e pressão pela definição o quanto antes. 

Charles Gusmão declarou sua pré-candidatura independente a prefeito de Itacaré com 17 pré-candidatos a vereadores. Charles que desde o início de 2019 fez o papel de oposição e o trabalho de campo, eme era muito importante nas articulações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *