Vereador Welton declara apoio a Bêda e fortalece a pré-candidatura do ex-prefeito

Na tarde desta sexta-feira, 21, o grupo vermelho em Ubaitaba, encabeçado pelo ex-prefeito Bêda Almeida, ganhou um reforço de peso, o Vereador Welton, PDT, que fazia parte da base aliada da prefeita Suka e acaba de declarar apoio a pré-candidatura de Bêda.

Welton, vereador por 2 mandatos e também pré-candidato a vereador, tradicionalmente sempre fez parte do grupo vermelho.  Mas com a eleição da prefeita Suka, que representa o grupo amarelo na cidade, passou a fazer parte da base aliada da prefeita. Em entrevista, Welton esclarece : “Na verdade eu nunca fiz parte do grupo amarelo, eu me uni a prefeita pensando no bem de Ubaitaba, nunca tive a intenção de atrapalhar os trabalhos dela, porque amo minha cidade, mas eu sempre fui grato a Bêda que foi quem me iniciou na política e temos uma história juntos”

Em sua entrevista, Welton ainda faz um convite aos seus colegas de partido, o vereador Smaile, Geraldinho e até ao vice-prefeito Jailton Araújo:  “Venham fazer parte desse grupo, é um convite que estou fazendo a vocês, espero vê-los em breve junto conosco”. Estaria Welton querendo colocar fogo no parquinho?

Com a adesão do vereador Welton ao grupo vermelho, a pré-candidata do grupo amarelo leva um duro golpe, já que Bêda que só tinha 02 vereadores em sua base e e m cerca de 10 dias de pré-campanha passa a ter agora 4 vereadores aliados, Welton, Marcos Líger, Binho Bonifácio e Messias Aguiar.

Bêda esclarece que seu grupo vermelho, nunca fez oposição, pela oposição, sempre foi uma oposição responsável, e  que Welton apoiou a prefeita, mas na verdade Welton nunca saiu do grupo vermelho.

“Pois Welton era vereador da cidade e sempre lutou por Ubaitaba.   Acredito eu, que ele teve boa intenção em apoiar a prefeita Suka, mas acredito eu, que ele teve boa intenção em apoiar a prefeita, mas aprendeu lições com isso, porque teve arrependimentos em apoiá-la, porque ela não teve boas intenções com esse apoio, como por exemplo, quanto ele tentou aprovar aquele projeto dos 6 milhões. Mas agora, estamos feliz porque mais uma vez estamos juntos pelo bem da nossa cidade” Finaliza Bêda (Ubaitaba.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *